Equipe do MegaMan.com.br prestigiou a Brasil Game Show 2019

Lucas e Rafael do site MegaMan.com.br na BGS 2019Lucas e Rafael do site MegaMan.com.br na BGS 2019

O site MegaMan.com.br foi representado por Rafael Pompeu e Lucas Pinhoni em mais uma edição da Brasil Game Show. Ambos, gamers das antigas que compartilharam horas jogando a série clássica do Mega Man em seus Turbo Games, durante os anos 90, e derrotaram cada Maverick da série X, compareceram à feira em busca de diversão, jogos e novidades.

Em um dos estandes, jogaram Street Fighter II no clássico Super Nintendo, sendo que Rafael venceu Lucas, e acabaram ganhando um poster com uma ilustração do Ryu. Os dois também se enfrentaram e interagiram com outros jogadores no arcade de Street Fighter Alpha 3, no stand da WarpZone.

Lucas e Rafael do site MegaMan.com.br visitando o stand da WarpZone na BGS 2019Lucas e Rafael do site MegaMan.com.br visitando o stand da WarpZone na BGS 2019

Rafael foi escolhido no meio do público para enfrentar Keoma Pacheco, jogador profissional de Street Fighter V, campeão do Never Give Up 2019, uma das etapas da Capcom Pro Tour, realizada em Santiago, Chile, em setembro. Apesar de enfrentar a adversidade de um pad diferente e com a configuração diferente do que está acostumado, Rafael – que jogou com Ken, conseguiu acertar alguns golpes em Keoma – que escolheu Lucia, porém, o resultado é claro, foi favorável ao campeão, com ampla vantagem.

Rafael - do site MegaMan.com.br - e Keoma Pacheco, campeão de Street Fighter VRafael – do site MegaMan.com.br – e Keoma Pacheco, campeão de Street Fighter V

No mesmo estande onde aconteceu este duelo, Rafael e Lucas jogaram Street Fighter V entre si e com outros jogadores. Quando se enfrentaram, Rafael venceu Lucas novamente. Porém, com outros jogadores, Lucas venceu mais rounds.

Poucos itens relacionados a Mega Man na BGS 2019Poucos itens relacionados a Mega Man na BGS 2019

Em busca de novidades relacionadas à Mega Man, pouco encontraram, exceto por action figures, almofadas e um pôster de Super Smash Bros, para o qual Rafael enfrentou uma fila enorme para jogar e conquistá-lo com uma vitória. Uma miniatura de Mega Man no estilo Lego voltou pra casa com Rafael como lembrança. Na saída do evento, deu tempo de tirar fotos com o DeLorean e na Vila do Chaves.

Pose para foto com o DeLorean de "De Volta Para o Futuro"Pose para foto com o DeLorean de “De Volta Para o Futuro”

Rafael visitando a Vila do ChavesRafael visitando a Vila do Chaves

Na expectativa do novo jogo de Mega Man que está em produção, provavelmente Mega Man 12, a equipe do MegaMan.com.br espera ver novidades do blue bomber na próxima edição do evento.

Compartilhe:







Curta nossa página no Facebook