Mega Man: Roteirista dá atualização sobre filme live-action do personagem


Imagem Ilustrativa

Os cineastas Henry Joost e Ariel Schulman falaram recentemente sobre o futuro filme live-action de Mega Man, que deve levar aos cinemas a popular franquia de games da Capcom. Segundo os cineastas, boas notícias estão a caminho, para a alegria dos fãs.

Atualmente divulgando o próximo filme da Netflix, Power, os diretores foram questionados se o filme de Mega Man ainda estaria em desenvolvimento, já que faz bastante tempo que não se ouve falar sobre eles.

Em entrevista ao IGN, Joost revelou que o projeto não só está de pé, como eles convidaram o roteirista de Power para trabalhar com eles:

“Nos divertimos tanto trabalhando com Mattson [Tomlin] em Power que o convidamos para nos ajudar com Mega Man. Estamos super empolgados com isso. Acho que teremos grandes novidades em breve. Não posso dizer muito agora, mas é um projeto muito querido e próximo de nossos corações e estamos empolgados.”

Quando perguntado o que eles mais gostavam no Mega Man, Schulman deu sua opinião:

“Gosto que ele seja um herói oprimido. Nós dois somos profundamente fascinados pela robótica e pelo futuro da automação, para melhor e para pior. Acho que tentar combinar isso com um de nossos videogames icônicos favoritos é o maior desafio.”

A atualização foi inesperadamente positiva, e saber que teremos novidades em breve é com certeza motivo para ficar empolgado.

Fonte: Legião dos Heróis

Compartilhe:







Curta nossa página no Facebook