‘Mega Man: The Wily Wars’ é confirmado no Mega Drive Mini

Mega Man no Mega Drive MiniNovo console retrô será lançado em 19 de setembro

Aproveitando a onda de nostalgia criada com a chegada ao mercado de versões em miniatura de consoles de mesa do passado (como o PlaystationNES SNES), a Sega decidiu não deixar a oportunidade passar e anunciou recentemente que está trabalhando numa verão ‘mini’ de seu console mais famoso, o Mega Drive (ou Sega Genesis). Dentre os títulos que virão inclusos na memória do aparelho, temos Mega Man: The Wily Wars (Rockman: Mega World, no Japão). De maneira geral, o jogo nada mais é do que uma coletânea contendo os três primeiros jogos do Mega Man sendo o diferencial os gráficos e trilha sonora retrabalhados em 16-Bits. Além disso, um jogo extra pode ser desbloqueado após os três jogos principais terem sido finalizados.

Como é perceptível no vídeo acima o jogo estará rodando em 60Hz, eliminando assim a lentidão reclamada por muitos jogadores da época donos de consoles com processador mais lento que o da versão americana do Mega Drive (a versão PAL do console operava em 50Hz). Além do já citado jogo, essa versão do Genesis contará com 40 jogos que marcaram época, como por exemplo: Sonic The HedgehogStreet Fighter 2Streets of Rage 2Ghouls ‘n Ghosts, etc.

O lançamento do Mega Drive Mini está marcado para o dia 19 de Setembro deste ano, até lá ainda serão divulgadas mais novidades sobre a lista de jogos disponíveis e o preço final. Segundo informações do site oficial, o produto acompanha um par controles de três botões e um cabo HDMI (que proporciona um sinal de vídeo com mais qualidade e maior resolução).

Fonte: RockmanCentral.com.br

Compartilhe:







Curta nossa página no Facebook