Mega Man X Legacy Collection 1 e 2 têm data de lançamento definida

Capcom divulgou trailer de lançamento das novas coletâneas

A série Mega Man X teve duas novas coletâneas anunciadas para o dia 24 de julho, para os consoles Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. A exemplo do que aconteceu com a série clássica, “Mega Man X Legacy Collection” será lançada em dois volumes, sendo o primeiro com o jogos X, X2, X3 e X4 e a segunda parte com X5, X6, X7 e X8. Os jogos da subsérie Xtreme e Command Mission não integram as coletâneas.

Segundo o anúncio oficial da Capcom, as coleções serão vendidas a US$19,99 cada, em formato digital. Para Playstation 4 e Xbox One, haverá um pacote em formato físico, contendo os dois volumes, por US$ 39,99. Para Nintendo Switch, haverá um pacote com um cartucho contendo o primeiro volume e um passe para download do segundo.

Mega Man X teve início em 1993, com o lançamento do primeiro título para o Super Nintendo. A história do jogo se passa nos anos 21XX e conta a história do robô X, uma atualização de Mega Man, e Zero no combate aos maléficos Mavericks, liderados pelo vilão Sigma. O último título lançado foi Mega Man X8, em dezembro de 2004, para Playstation 2.

Compartilhe:







Curta nossa página no Facebook