Mega Man X Legacy Collection poderá ser divido em duas partes


Imagem de divulgação oficial do site japonês da Capcom

Os fãs de Mega Man, especialmente de Mega Man X, ficaram empolgados quando a Capcom anunciou uma coletânea da série para os consoles da atual geração. Entretanto, já se desanimaram um pouco quando, nessa semana, foi divulgada a informação que foram registrados dois títulos em órgão de classificação na Austrália: Mega Man X Legacy Collection e Mega Man X Legacy Collection 2. A exemplo do que aconteceu com os jogos da série clássica, que foram divididos em dois lançamentos.

Essa informação ainda não é oficial, mas gerou revolta entre os fãs que citaram como exemplo as excelentes coletâneas lançadas para Playstation 2, “Mega Man Anniversary Collection” e “Mega Man X Collection“, que continham praticamente todos os jogos das séries numa só mídia.

Independente do formato, a nova coletânea de Mega Man X não inclui o spin-off “Command Mission“, a subsérie “Xtreme” ou o remake “Maverick Hunter X“. O lançamento está previsto para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam, no primeiro trimestre de 2018.

Compartilhe:







Curta nossa página no Facebook