MegaMan.com.br na Brasil Game Show 2018

Edição deste ano teve Mega Man 11 como principal novidade do personagem

Rafael Pompeu do site MegaMan.com.br na Brasil Game Show 2018

A equipe do site MegaMan.com.br esteve em seu segundo ano na feira Brasil Game Show. Neste ano, o bombardeiro azul da Capcom deu um pouco mais as caras que no ano passado, quando sua aparição no evento se limitou à participação dos personagens da série Mega Man X em “Marvel Vs Capcom: Infinite”. O evento deste ano foi realizado de 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.

Também pudera, a feira aconteceu na semana seguinte ao lançamento de Mega Man 11, novo jogo da série clássica que celebra 30 anos da franquia. Havia dois consoles disponíveis para quem queria testar o jogo no estande da Warner Bros., ao lado da reprodução da delegacia de Raccoon City, onde era testado o remake de Resident Evil 2, que será lançado em janeiro de 2019. Mega Man também faz parte do elenco de Super Smash Bros Ultimate, que tem lançamento previsto para 7 de dezembro, para Nintendo Switch.

Mega Man 11 estava disponível para testes

Reprodução da delegacia de Raccoon City chamou a atenção
para a demo do remake de Resident Evil 2

Mega Man em Super Smash Bros: Ultimate

Rafael Pompeu jogou a demo de Resident Evil 2 e aguarda ansioso pelo remake

Lucas Pinhoni também foi conferir as novidades de Mega Man na BGS 2018

Ao chegar no estande de Mega Man 11, a equipe foi recebida pelo cosplayer José Marcel vestido de X. Os personagens de Resident Evil também foram representados por cosplayers, assim como Morrigan e Lilith de Darkstalkers.

Cosplayer José Marcel homenageando Mega Man X

Cosplayers de personagens de Resident Evil

Lillith e Morrigan de Darkstalkers também estavam na feira

Cosplay de Chun-li

Rafael Pompeu, também integrante da equipe do site StreetFighter.com.br, deu uma passada no estande da WarpZone para ver a prévia do livro “Street Fighter Essencial”. Durante a visita ao estande, acabou por conhecer Junião Rocker, um dos criadores do site StreetFighter.com.br – com o qual já colabora há anos, mas não conhecia pessoalmente – e foi apresentado ao Cleber Marques, criador da WarpZone. Cleber falou da intenção de publicar livros sobre Mega Man em parceria com a Capcom, a exemplo do que houve com Street Fighter, mas que isso ainda está no plano das ideias.

Encontro com Cleber Marques da WarpZone e Junião do site StreetFighter.com.br

Prévia do livro Street Fighter Essencial, editado pela WarpZone

Os fãs de diversas franquias de videogames puderam comprar camisetas, bonés e outros acessórios de seus personagens favoritos em um estande de uma rede de lojas de roupa. Havia itens de Mega Man, Street Fighter, Star Wars, Harry Potter e personagens da Nintendo, entre outros. No geral, a Brasil Game Show foi muito divertida e completa, com diversas novidades para os gamers. O evento foi sucesso de público em todos os dias, o que demonstra a força do mercado de games no Brasil.

A equipe do MegaMan.com.br agradece à Brasil Game Show pela oportunidade de realizar novamente esta cobertura e esperamos estar de volta nos próximos anos para mostrar as novidades do nosso personagem favorito.

O remake de Resident Evil 2 ocupou diversos espaços da feira

Cosplayers de mais personagens de Resident Evil

Natalia e Rafael da equipe MegaMan.com.br e o zumbi de Resident Evil

Fotos: Natália Borin

Compartilhe:







Curta nossa página no Facebook