Novo desenho animado de Mega Man será mostrado na SDCC 2018

Evento acontece de 19 a 22 de julho em San Diego (EUA)

A nova série animada do robozinho azul da Capcom foi anunciado em 2015 e, até agora, muito pouco foi falado sobre ele, mas parece que a estreia de Mega Man: Fully Charged está finalmente próxima. Segundo a programação oficial da San Diego Comic-Con 2018, o desenho será mostrado no evento, durante um painel.

De acordo com a programação, o painel terá a presença de Kazuhiro Tsuchiya, produtor da franquia, da Man of Action Entertainment (Ben 10), e de Logan McPherson, da DHX Studios. Eles falarão sobre os bastidores da produção, sua evolução e a história do personagem. Por fim, cenas inéditas do desenho serão exibidas.

Segundo as informações reveladas em 2015, quando o anúncio foi feito, o programa é voltado para crianças entre 5 e 11 anos e a primeira temporada deve contar com 26 episódios.

Desta vez Mega Man tem um alter ego, Aki Light, um jovem robô que frequenta a escola. Além de seu fiel cão Rush e de outros companheiros conhecidos, o desenho também introduzirá novos personagens, como o Mega Mini.

Mega Man: Fully Charged ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: JovemNerd

Compartilhe:







Curta nossa página no Facebook