Novo Mega Man X está sendo desenvolvido por fãs

Maverick Hunter X: Giga Mission utiliza engine do Game Boy Color

Em Outubro tivemos o retorno oficial de Mega Man em sua versão clássica com o 11º título numerado da franquia. Apesar de muitos terem gostado do game, o maior desejo de retorno dos fãs ainda gira em torno da saga X.

Sabendo disso, fãs da franquia da Capcom se reuniram e criaram o próprio projeto baseado em Mega Man X. Nomeado Maverick Hunter X: Giga Mission, o game explora o que seria uma nova adaptação, utilizando a base do Game Boy Color. Confira:

Como exibido, o projeto possui uma certa ênfase nos confrontos do game, e na capacidade de utilizar aliados. Há vários personagens disponíveis como auxiliares, e o dano pode vir bem a calhar nos confrontos. O projeto em si celebra o aniversário de 25 anos da série Mega Man X.

Outro detalhe impressionante é a arte dos personagens feita pelos fãs. O título transmite uma certa credibilidade, e isso porque se aproxima bastante do que seria um projeto real da Capcom – anos atrás. Mas dado o fato de que se trata de um projeto independente, pode ser que o título nem veja a luz do dia…

Acima de tudo, nos resta aguardar por novidades ao longo do próximo ano. Dado o porte do projeto, pode ser que ainda tenha um longo caminho pela frente. Em todo caso, é sempre bom revisitar a série Mega Man X.

 

Compartilhe:







Curta nossa página no Facebook